segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Acordando...

Quando me comecei a interessar por este lifestyle, era muito jovem, ainda nem 25 anos tinha, vê lá... e tinha um namorado... o meu primeiro amor à seria... falei-lhe nisto, disse que andava nos sites a ler coisas, a falar com gente e que queria experimentar com ele algumas coisas...

A conversa não correu bem, disse-me que era uma fase minha, que as pessoas com quem falava eram doentes e que se quisesse continuar a falar com elas que não comentasse com ele mais o que fazia online...

Tornou-se tabu...

É muito raro encontrar-se alguém que goste das mesmas coisas que nós neste meio.. mas há cedências de parte a parte e compromissos que se podem assumir.

Sai de uma relação "baunilha" - termo do bdsm para normal... o que é normal???!!!, há menos de um ano.
Foi a primeira relação baunilha que tive depois desse meu namorado antes dos 25.

Sem comentários:

Enviar um comentário