segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Descoberta...

Lembras-te quando surgiu a internet? e os emails?

Foi por volta de 2000, e como toda a gente tinha um computador na sala, um email no hotmail e estava deslumbrada com a possibilidade de poder falar com toda a gente em tempo real.
Não gostava do mirc, nem de chats em ecran preto, de maneira que acabei nos chats do msn, que eram quase todos americanos e na secção de lifestyle devo ter experimentado todos... até que descobri um que se chamava Dominants and submissives.

Não sabia o que era, mas dizia lá que era um sitio seguro para as meninas e um chat com material de aprendizagem neste meio. Foi assim que fiquei amarrada à cena...
Devo ter lido todos os links que tinham lá disponíveis para aprender sobre todo o mundo do D/s... não me fartava, quanto mais lia, mas queria saber, mais queria falar e expôr os meus pontos de vista e mais romantizada ficava a ideia na minha cabeça de uma relação com papéis muito bem definidos e com muita comunicação entre o casal.
Conheci muita gente do outro lado do oceano, falo bem inglês e isso facilitou, estávamos na altura das webcams e do messenger...

Apaixonei-me por um homem que estava lá...
Disse que não ao pedido de casamento do meu namorado que não se importava que eu falasse com esta gente, mas era tabu, despedi-me, comprei um bilhete e fui conhece-lo cara a cara.
Era para ficar três semanas, fiquei três meses, e depois acabei por ficar um ano e meio.
A relação durou dois anos e meio, quase três.

Comecou por ser D/s, estavamos os dois a comecar a cena, acabou por ser uma relação muito abusiva, com muitas marcas físicas e psicológicas para mim e papéis dos advogados de ambas as partes no final a dizer que não podemos falar um com outro...
Quando voltei ainda tive mais duas relações D/s.
A última muito satisfatória, mas com uma traição que acabou a relação.
Passei muito tempo no psiquiatra por causa da relação abusiva que tive e muito mais na terapeuta, hoje em dia já não vou lá mais a não ser para ir tomar um café com ela...

A minha última relação foi de seis anos e foi baunilha, quis experimentar um cena diferente...para variar...
E é por isso que sei tudo em americano e tenho os livros sobre a matéria em americano e não percebo muito da cena em Portugal...
Já sabes um bocadinho da minha história pessoal...
:-)

Sem comentários:

Enviar um comentário