domingo, 15 de março de 2015

A noite passada - encontro

Vamos lá ao que achei da noite passada ...
Espera...
https://www.youtube.com/watch?v=Sq7pt598ao8

Assim está melhor...

A noite passada não acordei com o teu beijo, mas conheci-o pela primeira vez.
E que bons que são os teus beijos...

Adorei os teus olhos, gostava de ter mergulhado mais neles, mas num primeiro encontro não se pode simplesmente dizer: vamos ficar calados 15 minutos para eu me poder perder nos teus olhos, ok?

As mãos... a conversa que fluiu e a tua energia que é boa e compativel com a minha... a sensação a noite toda que apesar de te estar a contar a minha história dos últimos 15 anos, que já te conheço há muitos mais que isso, e que ontem te reencontrei...

Estranho, não é... arrepiou-me essa sensação, mas foi algo que permaneceu desde que me sentei ao teu lado.

Muita vontade de te tocar, mas com algum receio de isso poder levar a sítios onde só quero ir quando ambos quisermos e o tempo for o correcto.

Gostei de te ouvir, mas fiquei com a impressão que abusei no tempo de antena, e que não falaste quase nada.
Gosto de homens que gostem de conversar, porque eu, como já percebeste sou uma caixinha faladora.

P.s - Apesar de ter sido um encontro baunilhento, tenho algo a dizer-te... deverás ver, ou quem sabe até acrescentar à tua lista, uma categoria chamada: Sensorial Play
É a tua cara!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário