domingo, 15 de março de 2015

Ballgag

Assim que li que te estavas a babar para cima do teclado, uma só palavra e conceito me ocorre: ballgag!

Coitadinho do meu Papi com um ballgag...

Por acaso, não excitaria nada ver-te com um posto... (tás safo!), a não ser que quisesses mesmo.

Mas acredita que é um descontrolo de baba tipo dentista sabes...

É nessa humilhação que reside o busilis da coisa... eu já experimentei, mas sinceramente, é-me indiferente.

Posso pôr e tal e no inicio que a baba começa a cair é um bocadinho estranho, mas depois como não mexe comigo, olha, pra ali estou e quando o tiro, estou na mesma...

Por isso se estiveres de acordo, ballgags é um item do gear que podemos colocar na caixa com a etiqueta que diz: something to try, at least once.

Já os beijinhos e os carinhos e as snifadelas no pescoço quero pôr na caixinha que diz: 24/7, never can't get enough!

Sem comentários:

Enviar um comentário