domingo, 15 de março de 2015

Palmadas

Bolas... tanta coisa que responder... quem está a ficar para trás agora sou eu... e tu já me vais conhecendo... gosto de estar no quadro de honra...

Tenho de ir chamar a menina secretária para hoje à noite começar a pôr isto tudo em ordem e responder-te em condições...

Senão, pronto, lá vou ao castigo... e se calhar ainda tenho de dar um oportunidade de sentires live o que se sente quando se dá uma palmada a alguém... o silêncio entre o ecoar da palmada e a expectativa da segunda... o som da respiração que começa a compassar mais rápido e que rapidamente se torna em arfar... e os gritinhos e gemidos que começam a sair ao fim da segunda ou da terceira...
e som do acariciar da pele entre cada palmada... e o que me dirias ao ouvido... estás bem? estás a gostar? queres mais? mereces mais? estás a contá-las? senão começamos do início...
deixa-me ver entre as tuas perninhas se estás a gostar?

ai.... agora quem suspira sou eu.

Mas (sente o ice bucket agora), sim... é uma avalanche de sensações todas ao mesmo tempo para conseguires processar em segundos... e depois vem a instrospecção do: eu fiz mesmo aquilo... e olhas para a pele vermelha ou arroxeada nalguns pontos e vês que sim, que foi a tua força e a tua vontade que marcou a pele de alguém que consensualmente aceitou tomar essa força e que agora se olha ao espelho com um olhar maroto, misto de cama com susto e diz...

Já viste como estou...

aftercare in order!

by the way... andas a ler, estavas a ler... o quê? o Different loving?
gostava tanto de poder estar ao pé de ti quando o fizesses, horas de conversa boa se seguiriam!
tão bom....
beijo! ah! outro na palma da mão quente!

Sem comentários:

Enviar um comentário