domingo, 15 de março de 2015

New Mindfuck

Bem... onde é que eu ia?

Queres bolo de yogurte? mandei a minha sub a menina prendada fazer um bolinho ontem à tarde para o lanche... se quiseres mando-ta aí a casa com fatinho de french maid...
(tou a gozar, mas já fui a uma festa assim vestida e tenho fotos! eeee pronto, já caiu o homem da cadeira do pc e acordou o vizinho da sativa boa...)
é mesmo como diz a minha amiga, tu matas o homem!

E não.... não vai como a música dos guns n' roses, I used to love her, but I had to kill, burried her in my backyard... nem vamos fazer covas, nem brincar ao faz-te de morta para eu te montar.
Hard limit there...

pronto... o menino saiu de dentro de água a pingar, a cheirar a sal, com os músculos todos inchados ... e sem vontade...
(segura-te menina, vai buscar o ventilan...)
Mas asseguro-lhe que noutra realidade paralela, estaria exactamente na figura que te descrevi, na caminha à tua espera, do amor matinal a cheirar a praia, claro, e depois para um granda brunch... que é o que apetece ao Domingo de manhã!

Concordo plenamente contigo, morning make up é o melhor teste que podes fazer à pessoa, se gostas do que vês quando ela acorda, gostarás sempre.
Mas ainda acrescento um ponto!
Só conheces verdadeiramente alguém quando te zangas e discutes com essa pessoa...
Eu pelo menos tenho-o assim na minha cartilha!

Percebo exactamente o que dizes com relação ao desejo e ao mental da coisa.
é curioso que para mim, o mindfuck foi sempre literalmente foder a cabeça à pessoa, leva-la a um limite que não havia outro remédio senão vergarem-me a vontade a poder de imposição e disciplina... (sou fresca... ) um bocado como no filme da secretária... o gajo tem nojo e aversão a lesmas... pois ela manda-lhas pelo correio e deixa-as na cama..
só para lhe foder o juízo e ter uma sessão super intensa de descarga emocional dele nela e dela nele também...
da forma como eu vejo que tu estás a ver o mindfuck é muito gira! como se fizessemos amor/sexo/whatever... só a nivel mental...
Gosto desse conceito é mais positivo e bonito que o anterior.
Vou adoptá-lo para nós...
se calhar até ponho no meu perfil, tu vê lá...
:-)



Sem comentários:

Enviar um comentário