domingo, 15 de março de 2015

Teenage rage

Sinto-me como uma adolescente que discutiu com o daddy esta noite... no quarto com a música nos phones aos altos berros, para não ouvir os meus próprios pensamentos...

Sinto que de alguma forma desiludi... mais do que a ti, a mim.

E comigo, Papi, sou implacável, sabes...

Nunca mais me digas que és um switcher.

Se uma sou uma teaser e uma mindfucker, tu és um Dom do caraças... ainda não sabes, mas se tu visses a forma como o que me escreveste mexeu comigo, até te assustavas...

A menina rebelde vai vestir uma t-shirt bem justinha, blusão de cabedal, cigarros e trocos no bolso e vai sair... não quer saber se é quinta-feira, ou se o Papi lhe vai tirar a internet e o telemóvel o fim de semana todo... vai porque no fim das contas já te desiludiu, não há nada a fazer...

Hoje não me enrosco em ti... não mereço...

e SIM quero olhar-te olhos nos olhos, SIM quero sentir a tua presença e energia.
e sim, se calhar também irei nervosa e não saberei muito bem o que dizer.
dás-me a volta e isso é sweet and sour...

Sem comentários:

Enviar um comentário