domingo, 15 de março de 2015

Templates

Ora... boa tarde... sim, que não nos falamos quase desde ontem...
eheheheh
Deixa-me cá pôr a saia travada, o camiseiro branco, a meia com a marca da perna atrás, os sapatos pretos de verniz, o cabelo apanhado com um lápis de carvão, óculos no nariz e cá vai disto na máquina de escrever...

Ok... agora na nota mázinha do dia...

Uma pessoa chega ao fetlife cheia de vontade de te escrever... tenho vários novos emails, e como qualquer uma faria, guardo sempre os teus para o fim... são os que gosto mais!

Mas o calibre dos outros é deveras pedante e às vezes até ridículo. Gosto especialmente daqueles que acham que têm de me falar no imperativo e só falta chamarem-te verme...
tipo: "lê-me. Identificas-te? Escreve-me."

Outro: Senta-te ao meu colo, para eu te dizer umas coisas.

Ou ainda: O que pensas deste site e do Bdsm? Diz-me do que gostas.

Os gajos devem achar que andamos aqui todas a comer gelados com a testa e que qualquer pila andante que chega aqui põe Master no nick e BAM... já está... tá dominador de última categoria e as bitches vão todas rastejar e lamber-lhes as botas, as pilas e venerá-los até à quinta casa...

A minha vontade é mandá-los para o $##%$#""%&##"

Mas depois não mando, e limito-me a apagar...

Ah! e os dos templates??? Esses também me partem toda ( salvo seja)... tipo acham que uma gaja aqui não troca cromos...

No outro dia disse a um que quando tivesse um template de resposta à pergunta: O que é este estilo de vida para ti e do que é que gostas que te façam, que depois lhe mandava.

Santa paciência!

Anyway... já desabafei!
Já tou mais calminha, e já posso descer da soap box e começar a responder ao único e curto email que aqui tenho teu...
(chega a pontos de já ter dois fets abertos, um com as tuas missivas e o outro onde respondo...
De maneiras que estes vão ser aqueles a que eu chamo os emails do "com relação a..."
Vais ver!
Beijinho no teu narizinho grande!

Sem comentários:

Enviar um comentário