domingo, 15 de março de 2015

Collaring

Vamos lá falar sem espinhas, que é como gosto, peixinho escalado e arranjado, para a menina poder papar sem ter trabalho...

:-)

Eu não sou comprometida com ninguém neste momento. Senão, acredita, não me tinha metido contigo.
Muito menos no lifestyle! É que nem penses!

Disseste no outro dia que o casamento é importante para mim, sim, é importante, embora eu não goste muito de o admitir, porque já disse que não a três pedidos de casamento, e quando finalmente quis casar, ironia do destino, a pessoa com quem queria casar, não se quer casar mais...
Life's a bitch and then you die, né...

Adiante que tenho de ir às compras...

Colocar uma coleira de alguém para mim é algo com muito significado e com muita importância, para lá dos contratos de bens adquiridos de um casamento convencional e de registo.

Usar a coleira de alguém significa estar em todo o lado a representar não só tu mesmo mas a pessoa que te tem como sua possessão... não é uma coisa que eu aceite de animo leve...

Depois quando chegares a esse capítulo do livro, compreenderás...

Se calhar dou demasiada importância, sim, tens razão, mas como adoro simbologia e tudo à volta disso...

Beijoka boa de endurance de fim de semana agitado...
Quando chegares a casa, abres uma cerveja, sobes ao terraço e fumas um merecido cigarro a ver as tonalidades de rosa do céu quando o sol se põe e vais ver que passa tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário