domingo, 15 de março de 2015

Clothepins

Já deves ter percebido que hoje, im not in the mood para molas da roupa nas maminhas, na barriga e noutros sitios, apesar de gostar bastante do guinão de dor...

É curioso que apesar de gostar bastante da sensação e todo o ritual em redor de colocar as molas, de deixar passar tempo, to tease de as abanar enquanto estão postas, do soprar para que elas se mexam levemente, não gosto de ver fotos de meninas e meninos com molas postas.

Como tu, em criança também as colocava em mim, mas não deixava muito tempo, era uma espécie de um jogo para ver se as aguentava, a dor que sentia e depois tirava.

Se eu soubesse que se as deixar por minutos no corpo, que depois quando as tiras que sentes uma onda de dor e de choque ao mesmo tempo que te percorre o corpo todo, se calhar tinha brincado mais com elas... nunca se sabe...

E porque já me disseste que a ser, será comigo, tenho a dizer-te que se formos comprar molas para brincar, que vamos comprar primeiro de madeira.

As de plástico são do nível acima e doem mais.

De madeira e vamos aferir a força da mola primeiro e se for necessário abrimo-las num pau ou assim, para se tornarem mais toleráveis.

As minhas primeiras molas de madeira tinham o meu nome escrito, fiz questão de escrever o meu nome em todas.
E durante alguns dias, estiveram abertas, em exposição no quarto entalando um pau de madeira para alargar.
Um Kind reminder que mais cedo ou mais tarde iria senti-las na pele... isso... chama-se o terror e gozo da antecipação...

Quando o fizermos, faremos também em ti, e em mim ao mesmo tempo.

Sei que me disseste que neste momento e como te sentes que será só comigo, o que me deixou um sorriso bonito na cara e um quentinho na barriga, mas tenho por princípio, que se algum dia a nossa história chegar ao fim e se quiseres ter outras subs sob teu jugo, que sairás da minha companhia um Dom feito e experimentado, e mais que isso, conhecedor das práticas inerentes...

Faremos nos dois, e ensinar-te-ei o que gosto, como gosto e sentirás todas as pequenas subtilezas do que é uma mola que apanha um bom bocado de carne, para uma mola que só te arrepanha a pele.

De uma mola que esteve a apertar a pele dois minutos e que o vermelho sai num instante, para uma que esteve a marcar-te durante 10-15 minutos e que vai dar um choque pelo corpo todo quando sair e que te deixa duas risquinhas roxas no sitío no dia seguinte.

A regra dos quinze minutos aplica-se aqui também. O perigo está em partir a pele, principalmente se estivermos a pôr molas no peito e nos mamilos.
Nos mamilos não é muito a minha onda.

Primeiro porque tenho os mamilos pequenos, e segundo porque quando brincava a estas coisas, tinha piercings nos mamilos e estava fora de questão, como deves calcular... já davam trabalho que chegue só com as barras e as argolinhas.
Hoje em dia já não tenho piercings nos mamilos, ainda conservo o do umbigo e o do nariz é a mais recente aquisição. Já tive mais dois nas orelhas mas também tirei.
É a vantagem dos piercings quando comparando com as tattoos.

Mas de volta às molas... pois experimentamos juntos. Em ti uma de cada especie e em cada sitio, em mim, quantas houver!!!
Dá para fazer desenhos artisticos e tudo!
Posto tudo isto, temos mesmo de arranjar uma dungeon... senão onde é que deixamos as molas a esticar a mola????!!!!

beijinho maroto!

Sem comentários:

Enviar um comentário